Aprendendo Biologia

Esse fórum é dedicado as discussões sobre os vários assuntos da biologia. Espero que através dele, possamos aprender de forma mútua.


    Homem-comer crocodilo ter engolido cem vidas

    Compartilhe

    gloryscience2015

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/05/2015

    Homem-comer crocodilo ter engolido cem vidas

    Mensagem  gloryscience2015 em Qui Maio 21, 2015 10:10 pm

    Leia o desenho animado "O Rei Leão", os jovens e velhos amigos vão lembrar o filme a vasta savana Africano - "Glória Land", onde muitas espécies e próspero. No próximo ano, em junho, um pedaço encantador de "Glória Land" será desembarque em Xangai! Repórteres aprenderam a partir de hoje a Ciência e Tecnologia Museu de Xangai, exposição da vida selvagem trabalhos preparatórios raro do mundo pelo famoso filantropo americano contribuições Mr. Kenneth Behring foi lançado, ele tem sido um enorme wildlife exposições dois grupos chegaram lá. E neste fim de semana, os três gigantes aterrorizando Nilo vai aparecer com antecedência, para que o público de perto "contato".
    Homem-comer crocodilo ter engolido cem vidas

    Repórteres ontem viu os três depredações do Nilo espécimes de crocodilo em Xangai Ciência e Tecnologia Museu biblioteca coleções. Um dos maiores ninguém lá é de 18,5 pés (5,6 metros) de comprimento, 1,12 toneladas, o suficiente para duas pessoas que encontram-se em seu estômago; havia também dois menores de 3,6 metros e 3,1 metros de comprimento. Segundo relatos, o crocodilo do Nilo da Bacia do Nilo abunda em África, é um crocodilo em um tamanho maior, eles são temperamento violento.

    A exposição do maior pedaço homem-comer crocodilo, está na grade ribeirinha Tanzânia Lu ITIEM capturou quase 90 anos de idade. Antes da captura, já há mais de 100 pessoas mortas em sua boca. Mas, infelizmente, a peça da cauda do crocodilo do Nilo tinha sido cortado também exibiu em os EUA, porque é muito grande, eo Museu Americano espécimes vitrine não colocá-lo por muito tempo. Ontem, os técnicos Shanghai Museu de Ciência e Tecnologia está a tentar reconectá-lo ancorado. Estes três gigante canibal vai no Vientiane sala de exposições do museu biológico, não vai puxar "um macarrão."

    Enviado aos cidadãos Xangai estão tantas exposições surpreendentes, é no ano passado visitou Shanghai World cadeira de rodas Foundation Presidente, o Sr. Kenneth Behring. Ele foi 3 vezes na década de 1990 a bordo de homem mais rico do mundo "Fortune" antes de 400, é uma das 50 maiores filantropos da América, em 2003. No outono passado, ele enviou um grande número de cadeiras de rodas e todo o "Aranha Pavilion" a Xangai com deficiência.
    Ganhou a moleira "Magnolia Award" Sr. Beilin para Shanghai, este ano ele vai enviar mais de 200 peças para o Shanghai World espécimes raros animais selvagens. O Sr. Behring contribuições não pagas, não só para estes espécimes, mas também o seu próprio dinheiro, pagas todas as exposições de custos internacionais de transporte, tem dois grupos de mais de 60 tipos de anfíbios e répteis chegar porto de Xangai.

    Segundo relatos, a grande maioria destes animais provenientes de África, muitos dos quais são zoológico nacional e museu de ciência não pode ser alimentado, uma visão rara dos animais domésticos. Pequeno leão Simba Amigos Warthog "Peng Peng", hipopótamos e rinocerontes desajeitados, babuínos e macacos vervet impertinentes ...... estes filme "O Rei Leão" no papel no próximo ano vai aparecer em junho no Museu de Ciência e Tecnologia de Xangai. Antes disso, Ciência e Tecnologia Museu também tem planos de elefantes africanos, girafas e outros depredações de 7 metros de animais para o lançamento de exposições temporárias.

      Data/hora atual: Sex Ago 17, 2018 9:38 am