Aprendendo Biologia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aprendendo Biologia

Esse fórum é dedicado as discussões sobre os vários assuntos da biologia. Espero que através dele, possamos aprender de forma mútua.


2 participantes

    Slide Monera

    avatar
    natteodosio


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/05/2012

    Slide Monera Empty Slide Monera

    Mensagem  natteodosio Dom maio 06, 2012 10:53 am

    Professor,eu não sei bem se o que eu quero devia ser postado aqui,mas é que eu havia baixado o slide do reino monera,há um tempo atrás e ele estava normal no meu computador,mas depois eu não consegui mais achar e resolvi baixar de novo no blog,porém,quando recebi e abri,alguns slides apareceram vazios,e pelo que eu vi está faltando informação, teria como você postar de novo, ou sei lá,fazer um print mandar pra mim,enfim,me dizer as informações dos slides que faltam? São os slides número 1,2,5,10,11,13,14,17,19.Outra coisa,uma pergunta meio boba, mas essas informações do slide valem para as Arqueobactérias também?E qual é mesmo a espécie de Arqueobactéria que você disse que era a mais importante? Obrigada!
    Prof_Leo
    Prof_Leo


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 25/04/2012
    Idade : 47
    Localização : Niterói

    Slide Monera Empty Re: Slide Monera

    Mensagem  Prof_Leo Dom maio 06, 2012 3:04 pm

    vou enviar para seu email esse slide..das arqueobacterias, as mais importantes são as METANOGÊNICAS

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:12 pm